26 de dez. de 2017

Mulher morre e outras cinco pessoas ficam feridas após carro capotar em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 42 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após o carro em que viajavam capotar, na madrugada desta segunda-feira (25), na BR-324, em Riachão do Jacuípe, a 66 km de Serrinha. De acordo com informações do blog Hora da Verdade, o acidente aconteceu nas proximidades do povoado Santana, no trecho entre Riachão e Tanquinho.

De acordo com informações, o carro Fiat Punto, de cor branca, placa OKT-6740, licença de Senhor do Bonfim, seguia pela rodovia, em direção a Riachão do Jacuípe, quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção e capotou várias vezes, por volta de 3h. A vítima, Ednalva Almeida Santos, conhecida como “Léo”, foi jogada para fora do carro, que ficou destruído. Ela chegou a ser levada para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, porém não resistiu.

Conforme o blog, a vítima era recepcionista do Hospital Bom Samaritano em Riachão do Jacuípe. Os feridos foram socorridos e levados para a emergência do Hospital Municipal de Riachão. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Carro ficou destruído após o acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário