16 de dez. de 2017

Serrinha: Polícia prende suspeito de matar homem durante briga na Sorocaba

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar cumpriu neste sábado (16) o mandado de prisão preventiva expedido contra Edcarlos Lima dos Santos, de 23 anos, vulgo “Gaúcho”, acusado pelo crime de homicídio, em Serrinha.

Ele foi localizado por militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), por volta das 11h, no bairro Abóboras, onde estava escondido. Edcarlos é acusado de matar com quatro tiros Erick Pereira Santos, de 18 anos, durante uma briga em um bar localizado no povoado da Sorocaba.

O acusado foi reconhecido por testemunhas que presenciaram o momento em que ele efetuou os disparos contra a vítima. O crime ocorreu no dia 11 deste mês, dentro do bar denominado “Point da Malandrinha” [relembre].

Segundo testemunhas, Erick e Edcarlos estavam no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão e se agrediram. Durante a briga, o suspeito sacou um revólver 32 e atirou contra a vítima, que morreu no local.

A arma usada no crime foi deixada no local e o acusado fugiu em um veículo Celta. Após ser ouvido, o acusado foi recolhido na carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Coorpin - para aguardar transferência para o sistema penitenciário. *Colaborou o repórter Reny Maia

Mandado de prisão foi cumprido neste sábado (16) pela Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário