22 de dez. de 2017

Homem tenta matar irmão com tiro de espingarda na zona rural de Biritinga

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Antônio Alves Santos, conhecido como “Toinho”, foi preso na manhã desta quinta-feira (21) por tentar matar com um tiro o irmão Ronaldo Alves Santos durante uma briga no povoado Morro da Ilha, em Biritinga.

De acordo com a Polícia Militar, moradores da localidade denunciaram o caso e quando a polícia chegou ao local, o homem foi preso em flagrante. A causa da briga será investigada pela Polícia Civil e o autor do disparo vai responder por tentativa de homicídio.

Segundo fontes do Portal Cleriston Silva – PCS, o motivo da briga teria sido o sumiço de algumas cabeças de gado. Segundo a PM, durante a confusão, Ronaldo foi atingido por um tiro de espingarda e teve um dos braços dilacerado. Ele foi socorrido no Hospital Municipal de Biritinga e depois transferido, em estado grave, para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

O irmão autor da tentativa de homicídio segue detido na carceragem da 15ª Coorpin/Serrinha à disposição da Justiça. A arma foi apreendida. Os dois irmãos residem na cidade de Teofilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário