16 de dez. de 2017

Ex-presidiário é morto a tiros em garupa de moto na zona rural de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O ex-presidiário Cleiton Santana Santos, de 23 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15) na região do povoado Serra Grande, em Serrinha. A Polícia Militar informou que a vítima foi baleada no momento em que estava na garupa de uma motocicleta por volta das 20h30. A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.

Testemunhas disseram que Cleiton estava indo para uma festa de “paredão” na garupa de uma motocicleta, quando outra moto se aproximou e um dos ocupantes fez vários disparos contra a vítima. Pelo menos três disparos foram feitos. Cleiton foi atingido, caiu do veículo e morreu no local.

O condutor da moto, Mateus Felipe Santos da Silva, não foi atingido pelos tiros. Os autores do crime fugiram sem ser identificados. Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar, a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local, fizeram a perícia e recolheram o corpo.

Kekeu, como era conhecido o rapaz, morava no bairro Dos Treze, em Serrinha, e acumulava quatro passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele havia sido preso em flagrante, em novembro de 2011, com 149 papelotes de maconha [relembre].

Equipes do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial vão investigar o caso. *Colaborou o repórter Reny Maia

Vítima acumulava quatro passagens por tráfico de drogas

4 comentários:

  1. Vai investigar nada , meu tio Zelmiro , morreu a Anos tb era morador do bairro dos treze , trabalhador , e a morte dele tá aí Impuni,quem matou ta ai até rindo da situação anos .Essa justiça não vale nada.só serve pra aprecer , ganhar midia .se fosse um policial ou um político morto o asassino já estaria preso ou até morto .Mais não , a morte do meu Tio TRABALHADOR tb do Bairro dos TREZE ta ai até hj ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu irmão Tam bem não é por que ele fez coisas errada que a morte dele tem que fica em pune não agora como Paulo falo se fosse um polícia morto ou médico ou político já tinha predido o culpada agora por que é uma pessoa desse nível tem que fica em pune né boa coisa vcs que cumprir a lei estão fazendo vcs pode não cumprir mas eu sirvo a um deus que a justiça dele não falha então tou esperando a na justiça dele

      Excluir
    2. Verdade Paulo isso é um abisurdo e por que não era um pessoa de nível alto aí eles deixa de mão que nem meu irmão

      Excluir