19 de dez. de 2017

Bahia é o Estado do Nordeste onde mais acontece sexo nas festas de empresa, diz pesquisa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma pesquisa realizada pela internet e respondida por pouco mais de 4.200 pessoas apontou que a Bahia é o Estado do Nordeste onde a “pegação” nas festas das empresas mais acontece. A descoberta foi realizada pelo Sexlog, maior site adulto de relacionamento da América Latina.

Apesar de o bom senso achar que as pessoas podem ter dificuldade para lidar com a situação depois, 86% disseram que nada mudou na relação profissional depois do sexo, inclusive, 82% relataram uma relação mais íntima. Apenas 1% se demitiu. Em 66% dos casos a situação envolveu funcionários de departamentos diferentes.

Veja o Ranking:


A pesquisa também revelou que coordenadores, supervisores e gerentes (22%) são os que mais dão aquela escapada da festa para curtir a “pegação”; seguido de técnicos (20%) e especialistas (16%). Diretores e presidentes representam 10%, enquanto estagiários são 5%.

Disparado na frente como lugar onde o “fervo” mais acontece está o estacionamento da empresa (39,4%); banheiro (28,6%) e 16,6% já transaram na própria sala. Entre os lugares citados na pesquisa ainda estão escada (13,8%), sala de reunião (10,3%) e copa (4,5%).

Entre os profissionais, a galera da Administração (14,1%) e Comércio (12,3%) é a que mais assumiu aproveitar a festa para fins sexuais. Os de Filosofia, História e Veterinária são os que menos representaram na pesquisa (0,1% cada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário