28 de dez. de 2017

Polícia divulga foto de homem acusado de matar ex-companheira com pá carregadeira em Nordestina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Civil divulgou no fim da tarde desta quinta-feira (29) a foto de Adão Silva Lopes, de 24 anos, acusado de matar a ex-companheira Ana Maria de Oliveira, de 41 anos. Segundo a polícia, Adão matou a ex-companheira usando uma pá carregadeira e ainda atropelou a vítima em uma área de garimpo do município de Nordestina. O caso ocorreu na noite de terça-feira (26) e o suspeito não foi localizado até o momento.

O delegado que investiga o caso, José Marcelo de Santana, disse que a vítima saiu de São Paulo, onde o casal morava, para procurar Adão. A polícia descobriu que a vítima não aceitava o fim do relacionamento e tentava uma reconciliação.

Ainda segundo o delegado, o suspeito e a vítima se conheceram pela internet. Em uma viagem a trabalho, o operador de máquinas encontrou a mulher e ambos decidiram morar juntos. "Eles tiveram um breve relacionamento e saíram rodando o Brasil. Depois de um tempo, ele teria desistido da relação e ela não aceitava", contou o delegado, com base nas investigações preliminares.

Após a separação, a vítima descobriu que o ex-companheiro, que é natural da cidade de Queimadas, estava trabalhando em uma área de garimpo na zona rural de Nordestina. "Ela foi até ele, que estava operando uma máquina no garimpo. Depois de muita discussão, ele a agrediu fisicamente e depois, com a própria máquina [pá carregadeira], a atingiu".

Além de ter atingido a vítima com a pá carregadeira, ele ainda passou com a máquina sobre o corpo da vítima. O corpo da mulher foi achado em meio aos barrancos do garimpo. "Ele passou o pneu por cima dela".

Vítima tentava reatar o relacionamento com o acusado

Adão matou a ex-companheira com uma pá carregadeira e passou por cima do corpo da vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário