28 de dez. de 2017

Homem mata ex-companheira com pá carregadeira em Nordestina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Civil de Nordestina, cidade que fica a 167 quilômetros de Serrinha, procura por Adão da Silva Lopes. Ele é suspeito de assassinar, com uma pá carregadeira, a ex-companheira. De acordo com o delegado José Marcelo de Santana, titular da delegacia local, o crime aconteceu dentro de uma fazenda na noite da última terça-feira, 26.

Segundo a polícia, Ana Maria de Oliveira Gonçalves, de 42 anos, saiu de São Paulo, onde o casal conviveu durante anos antes de uma separação, para procurar Adão. A polícia já investigou e descobriu que a esposa não aceitava o fim do relacionamento e tentava uma reconciliação. “Eu estive com a vítima no dia do crime. Aqui [na delegacia], ela contou uma história nebulosa que ele estaria desaparecido e nos propusemos a ajudar”, disse o delegado.

Ainda segundo a polícia, Ana conseguiu achar o ex-companheiro dentro de um garimpo localizado na fazenda onde o crime aconteceu. “As testemunhas informaram que, lá, eles tiveram uma discussão que evoluiu. Então, ele subiu na pá e feriu Ana Maria gravemente”, pontuou o delegado.

A mulher morreu na hora e seu corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim. Agora, a polícia quer achar algum parente dela para informar o caso. Já Adão é esperado na delegacia. “Já solicitei a prisão preventiva dele, mas ainda não tive uma resposta da Justiça”, finalizou o responsável pelas investigações. (Foto/Reprodução: Notícias de Santaluz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário