15 de dez. de 2017

Corpo de menino atropelado por ônibus escolar é enterrado em Tanquinho; ônibus não tinha monitor

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (14), o corpo do menino de 9 anos que morreu após ser atropelado por um ônibus escolar na zona rural de Candeal, na microrregião de Serrinha. O acidente aconteceu no fim da manhã de quarta-feira (13) e é investigado pela Polícia Civil.

Tiago de Oliveira Jesus estudava na Escola Municipal Vera Cruz, na Comunidade Beira da Cerca. Em luto, a prefeitura suspendeu as aulas na rede municipal, nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15).

O corpo do menino foi enterrado no cemitério de Tanquinho, cidade onde a família mora e que fica a cerca de 20 km de Candeal. A cerimônia ocorreu sob forte comoção de amigos e familiares da vítima.

Conforme relato de populares à reportagem, Tiago teria descido do ônibus para abrir uma cancela a mando do motorista e, ao voltar para o veículo, tentou se pendurar na traseira do coletivo, caiu e acabou atingido por uma das rodas do ônibus. Segundo a polícia, o motorista do veículo escolar fugiu.

A Polícia Civil informou que o ônibus pertence a uma empresa particular que presta serviços para a Secretaria Municipal de Educação. A polícia ainda informou que vai aguardar o laudo da perícia sobre o acidente, no entanto, adiantou que o ônibus escolar estava sem monitor.

Corpo do menino foi enterrado sob comoção e revolta

Tiago tinha 9 anos e foi atropelado por um ônibus escolar na zona rural de Candeal

Nenhum comentário:

Postar um comentário