17 de dez. de 2017

Serrinha: Grávida de 9 meses desaparecida é achada morta com tiro na nuca

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma jovem de 25 anos, identificada como Daiane Reis Mota, foi encontrada morta na manhã deste domingo, 17, em uma área de mata fechada, na região da localidade conhecida como Barra do Vento, no município de Serrinha.

Ela estava grávida de 9 meses e realizaria uma cesárea nesta segunda-feira, 18. O corpo da jovem foi encontrado por ciclistas que faziam trilhas e chamaram a polícia. O local é de difícil acesso e fica a cerca de 10 km da sede do município.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima apresentava uma marca de tiro na região da nuca e estava de barriga para baixo. A garota – que trabalhava em uma farmácia e já tinha um filho de 2 anos, fruto de outro relacionamento – estava desaparecida desde as 14h30 deste sábado, 16.

Daiane Reis saiu para comprar itens do enxoval e não retornou mais

Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, a jovem teria saído para comprar itens do enxoval do bebê e teria sido deixada pelo marido nas proximidades de uma academia na Rua Joaquim Hortélio. "Foi a partir daí que ela desapareceu, perdemos o contato com ela", disse um tio da vítima.

Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeram o corpo e fizeram perícia no local. O caso está sendo investigado pelo delegado Hildebrando Alves, titular da Delegacia Territorial. A autoria e motivação do crime, que comoveu a população da cidade, ainda são desconhecidas.

Jovem foi encontrada morta neste domingo (17), um dia antes do parto, marcado para segunda-feira (18)

O corpo da jovem foi achado em uma área de difícil acesso, na localidade Barra do Vento

Corpo foi localizado por ciclistas que faziam trilhas e chamaram a polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário