12 de dez. de 2017

Plantação com cerca de 20 mil pés de maconha é encontrada em Jacobina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na manhã desta segunda-feira (11), cerca de 20 mil pés de maconha foram localizados no município de Jacobina, localizado a 200 km de Serrinha. Ronaldo Dias da Silva, 36 anos, dono do imóvel onde estava a plantação, foi preso em flagrante por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga.

Dentro de um dos cômodos da casa os militares encontraram um revólver calibre 38 e munições. No quintal, foram localizados aproximadamente 20 mil pés de maconha, uma bomba de pulverização e equipamentos utilizados para o cultivo da planta.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), um levantamento do Setor de Inteligência da Cipe Caatinga descobriu o local utilizado para o cultivo da erva, na região conhecida como Pau de Colher, zona rural de Jacobina.

Ronaldo e todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina. O coronel Humberto Sturaro, comandante de Policiamento Especializado (CPE) da PM, afirmou que o objetivo, juntamente com a Polícia Civil, é chegar aos donos da plantação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário