22 de dez. de 2017

Capim Grosso: Dupla executa manicure, é seguida e morre em confronto com a PM

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Após três meses sem nenhum homicídio na cidade a cidade de Capim Grosso, a 135 km de Serrinha, registrou três mortes nesta sexta-feira (22) pela manhã. O delegado Humberto Marino Júnior, titular da delegacia da cidade, conta que uma dupla armada em uma moto executou a manicure Luzinete dos Anjos da Silva, 38 anos, no Centro da cidade. Na fuga, a dupla foi morta em confronto com a polícia.

A manicure se deslocava para o trabalho quando Fernando Faustino da Silva desceu da moto e disparou três tiros na cabeça da vítima. "Ele estava com o comparsa, Lucas Francisco Oliveira Silva. Depois de matar a manicure eles fugiram, mas se depararam com duas viaturas da polícia militar e houve perseguição. Já na saída da cidade perto do entroncamento com Senhor do Bonfim eles resistiram à prisão, teve confronto e eles foram baleados", explica o delegado. "Esse é o primeiro crime contra a vida que acontece na cidade em 90 dias. As pessoas ficaram assustadas com o fato", disse o delegado Humberto Marino.

O delegado ressaltou que Fernando e Lucas chegaram a ser levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. Lucas, segundo o delegado, já tinha passagens na polícia por tráfico de drogas.

"Acreditamos que a morte da manicure tenha relação com o tráfico de drogas. Não há informações de ela teria, por exemplo, algum tipo de envolvimento com os autores. Ela tinha algumas passagens por tráfico de drogas. Acreditamos que isso tenha motivado a morte", afirmou o delegado. Com Fernando e Lucas, segundo a polícia civil, foram encontradas duas armas. (Fotos: site FR Noticias)

 Crime aconteceu em Capim Grosso, que não tinha mortes violentas havia 90 dias

 Crime aconteceu em Capim Grosso, que não tinha mortes violentas havia 90 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário