19 de dez. de 2017

Neto 'lança' nomes de José Ronaldo e Bruno Reis para disputar o governo do Estado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ventilou dois possíveis nomes para disputar o governo do Estado pela oposição, caso tenha que ir para disputa à presidência da República ou decida ficar na prefeitura.

O prefeito de Feira de Santana (DEM), José Ronaldo, e o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), são nomes, segundo Neto, “que podem desempenhar qualquer papel”.

A possibilidade ganhou força quando o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que Neto é o nome do DEM para disputar o Palácio do Planalto. Ao ser indagado quem deveria ser o candidato, Maia de pronto respondeu: “Para mim, [o candidato seria] o ACM Neto”.

ACM Neto, no entanto, ressaltou que só tratará de assuntos relacionados à campanha de 2018, após as festas de final de ano.

José Ronaldo viu como surpresa a possibilidade de ter seu nome chancelado pelo grupo de oposição ao governador Rui Costa a disputar o Palácio de Ondina.

“Na verdade tenho vontade de disputar a eleição de 2018. A missão que me caberá é decidida pelo meu grupo politico. O candidato ao governador é ACM Neto”, disse.

Por ora, disse José Ronaldo, a sua intenção é disputar o Senado. Ele já percorreu 30 cidades, “convite de amigos”. Questionado se poderá deixar o DEM, caso a chapa se mantenha com ACM Neto na cabeça, o prefeito de Feira diz que não pretende sair da sigla. “mas se meu grupo entender que devo sair do DEM, eu farei”. Ele ressalvou, no entanto, que poderá ir a um partido que faça parte do arco de oposição ao governador Rui Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário