18 de dez. de 2017

Duas mulheres são presas tentando entrar no presídio de Serrinha com drogas nas partes íntimas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cerca de 75 gramas de material ilícito foi apreendido na tarde deste domingo (17), no presidio de segurança máxima de Serrinha, durante revista para visita dos internos na unidade.

Duas mulheres identificadas como Ana Cristina Andrade, de 22 anos, e Leilane Martins da Costa, de 20, foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil após passarem pelo aparelho de scanner corporal.

Ana Cristina e Leilane que visitavam seus familiares detidos na unidade, foram paradas pelos agentes após o aparelho de scanner detectar a presença de objetos estranhos na região da pélvis.

As duas foram chamadas para uma conversa com a direção do presidio, até que foram convencidas e levadas a um local apropriado onde realizaram a retirada do material e entregaram aos agentes penitenciários. Os pacotes continham 25 gramas de cocaína e 50 gramas maconha.

A duas suspeitas que são residentes da cidade de São Gonçalo dos Campos foram ouvidas para descobrir para quem era destinada a droga e se elas foram forçadas a realizar a tentativa de entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário