8 de dez de 2017

Suspeito de integrar facção BDM é empresário da banda Unha Pintada

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O empresário Cícero de Santana, conhecido como Júnior Capeta, preso nesta quinta-feira, 7, durante uma operação policial na cidade de Ribeira do Pombal, a 117 km de Serrinha, é empresário da banda Unha Pintada.

De acordo com investigação da Polícia Civil, além dele, mais sete pessoas, suspeitas de fazer parte da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), foram presas durante a "Operação Bahia Integrada". Ainda segundo a polícia, além de assaltos e tráfico de drogas, o grupo, que tem ramificações em diversos municípios do estado, é acusado de diversos homicídios de membros de facções rivais.

Durante as buscas, foram apreendidos cerca de R$ 1,8 milhão, entre cheques, notas promissórias e cédulas; além de quatro veículos, sendo uma moto e três automóveis.

Os outros presos são José Marcos, o Marquinho de Pombalzinho, Adeildo Alves, o Morcegão, Alexssandro Santos, o Sandro do Cego, Marcelo Rocha, Antônio Carvalho, Tiago Conceição e Ednaldo Gama, o Naldinho.

“Vamos continuar com esse trabalho integrado com as outras polícias, combatendo o tráfico de drogas e tirando os homicidas de circulação”, afirmou o major Welligton Morais, comandante da CIPE/Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário