8 de dez. de 2017

Serrinha: Homens armados invadem casa e matam vendedor de picolé

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um vendedor de picolé identificado como Roque Anacleto de Jesus Nascimento, de 50 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (8), no conjunto habitacional Alvorada, no bairro da Vaquejada, em Serrinha. Não há informações se a vítima tinha envolvimento com a criminalidade.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Quadra 19, Rua F, por volta de 1h. O motivo do crime ainda não foi desvendado, bem como os autores também não foram identificados.

Segundo informações da polícia repassadas à equipe do Portal Cleriston Silva - PCS, homens armados invadiram a residência e efetuaram disparos contra o vendedor de picolé. O corpo dele foi encontrado dentro do banheiro da casa. O homem estava sozinho no momento do crime.

Familiares e vizinhos foram intimadas no local a comparecerem na delegacia para prestar depoimento. “Ainda é cedo para fazer conclusões sobre o que realmente aconteceu. Foram solicitadas todas as perícias necessárias para fazer o levantamento”, ressaltou um policial civil.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) que dará continuidade nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário