9 de dez. de 2017

Garçom é morto a tiros enquanto trabalhava no Centro de Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um garçom de 34 anos morreu depois ser baleado com três tiros enquanto trabalhava em um bar no Centro da cidade de Araci. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (8). Audinei Simplício dos Santos morreu no Hospital Municipal. O crime teria sido praticado por um homem com quem a vítima tinha desavença. O suspeito está foragido.

Audinei trabalhava como garçom no Rasos Bar localizado na Praça Nossa Senhora da Conceição. Ele foi baleado no tórax dentro do estabelecimento, por volta das 22h. De acordo com testemunhas, Audinei estava atendendo clientes próximo ao balcão do estabelecimento, quando o suspeito chegou no local atirando contra ele.

Em um vídeo gravado por um morador da Praça e enviado para o Portal Cleriston Silva -PCS, é possível ver que os clientes do bar saem todos correndo no momento dos disparos. Outro vídeo, gravado por um cliente do estabelecimento, mostra o homem sendo socorrido por populares. [Veja os vídeos abaixo]

A vítima era natural do Estado da Paraíba e estava morando em Araci há muitos anos. O corpo do garçom foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário