7 de dez. de 2017

Agências do Banco do Brasil e Bradesco são explodidas em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta quinta-feira (7), no município de Araci, na região sisaleira. De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu entre 2h e 3h e durou cerca de 30 minutos.

Os dois bancos ficam próximos, na Praça da Conceição. Na agência do Banco do Brasil, os acusados explodiram os caixas eletrônicos e na do Bradesco, o cofre. Pelo menos vinte homens participaram do assalto.

As duas agências ficaram destruídas e parte do teto de uma delas desabou. Um carro foi queimado no Centro da cidade durante a fuga dos bandidos.

O grupo ainda atirou contra a sede da Polícia Militar e espalhou miguelitos [objetos cortantes] na estrada. Tiros e explosões foram ouvidos pelos moradores como mostra um vídeo abaixo. O volume de dinheiro que tem chegado devido ao fim de ano [13° salário, principalmente], podem ter influenciado os ataques.

A polícia não soube informar se algum dinheiro foi levado. Ninguém foi preso até a manhã desta quinta-feira. Testemunhas são procuradas para ajudar a polícia a obter mais informações sobre o caso.

Também nesta quinta duas agências de Jaguarari, no Piemonte Norte do Itapicuru, foram atacadas. Durante a ação, dois moradores foram feitos reféns. Eles foram libertados na fuga dos criminosos, já na altura do distrito de Carnaíba, em Juazeiro.

Teto do Bradesco desabou parcialmente

Pelo menos vinte homens participaram do assalto

Veículos usados pelos bandidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário