7 de out de 2016

Mais de mil peças de carro são apreendidas em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, deflagraram, na manhã desta quinta-feira (7), uma operação para cumprimento de três mandados de busca em apreensão. Os alvos eram as lojas SP Auto Peças, Pai Velho Sucata e Léo Peças, localizados na Praça Kennedy, Rua Barão de Cotegipe e Centro daquela cidade.

Tendo como objetivo combater e reprimir naquela cidade e região o furto e o roubo de veículos destinados a desmanches, a operação apreendeu mais de mil peças entre, portas, motores, pneus, capôs, entre outras peças e acessórios. Todas estavam sem nota fiscal de procedência. Para se ter uma ideia de dimensão, 522 portas, 85 capôs e 84 motores estavam entre as apreensões. Ninguém foi preso.

O material será encaminhado à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), cujo documento seguirá para Justiça junto com a conclusão do inquérito. Os estabelecimentos também não possuíam notas fiscais e nem alvarás para funcionamento. A operação contou com a presença de 25 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães, da Coorpin, da Delegacia de Repressão e Roubos e Furtos (DRFR) e 1ª Delegacia Territorial (DT), todas de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário