5 de abr. de 2015

Suspeito de participar de assassinato de policial é morto em povoado de Jaguaquara

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um dos suspeitos de participar da morte do policial civil Dilton Carlos Costa Silva, 54 anos, em Jaguaquara, a 287 km de Serrinha, foi morto na noite de sábado (4), no povoado do Alto da Serra.

Ele foi identificado como Jean Charles e também era suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecente. O investigador foi assassinado na quinta-feira (2), após ser atingido por dois homens que estavam em uma motocicleta.

"Ele [o suspeito] foi morto ontem [sábado], mas a gente ainda não sabe por quem. Talvez tenha sido queima de arquivo. Só temos certeza que não foi morto por policiais", contou ao G1, neste domingo (5), o coordenador da 9ª Coordenadoria Regional do Interior (9ª Coorpin / Jequié), Fabiano Aurich.

O coordenador afirma que ainda, pelo menos, três pessoas estariam envolvidas na morte do policial civil. "Duas pessoas participaram diretamente, estavam no local no dia do crime. Mas ainda temos o mandante e talvez outras pessoas", relata.

Uma força-tarefa composta por sete delegados, o coordenador da 9ª Coorpin/Jequié, além de policiais militares iniciram buscas aos suspeitos após o crime.

Após ser baleado, Dilton Silva conseguiu dirigir até o hospital municipal, mas não resistiu. Ele foi sepultado na sexta-feira (3), no cemitério do município de Jaguaquara.

Uma força-tarefa composta por delegados e policiais civis e militares iniciou buscas aos suspeitos do crime


Nenhum comentário:

Postar um comentário