2 de abr. de 2015

Prefeito de Macajuba é morto a tiros enquanto dirigia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O prefeito de Macajuba foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (2), próximo à Igreja Matriz do município, distante cerca de 211 quilômetros de Serrinha. De acordo com informações da delegacia local, o crime aconteceu por volta das 18h50.

Fernão Dias de Ramalho Sampaio (PMDB), 67 anos, dirigia quando foi atingido por diversos tiros. Ele, que estava sozinho no veículo, perdeu o controle da direção e colidiu contra a parede da igreja. Fernão Dias chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

"Acabo de ser informado, para profunda tristeza minha, do brutal assassinato do amigo e companheiro de tantas lutas, Fernão, prefeito de Macajuba", disse o presidente do PMDB Bahia, Geddel Vieira Lima, no Twitter. "Estou chocado com o assassinato agora do prefeito Fernão Dias. Homem sério, leal, competente, grande administrador público Deus conforte a família", completou.

O titular da cidade, delegado Marcelo Cavalcante, informou que a policia está realizando rondas no local para tentar localizar os suspeitos.

Segundo polícia, após ser atingido, vítima ainda colidiu veículo em muro

Crime aconteceu na noite desta quinta (2), na praça principal da cidade

O político, que tinha 67 anos, estava sozinho no veículo quando foi atacado


Nenhum comentário:

Postar um comentário