1 de abr. de 2015

Mãe e filho morrem em colisão de moto com ônibus em Rodelas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma colisão entre uma moto e um ônibus escolar matou mãe e filho na BA-210, em Rodelas, no norte da Bahia, a 378 km de Serrinha, na tarde de terça-feira (31).

Segundo informações da delegacia da cidade, as duas vítimas estavam na moto quando foram atingidas pelo ônibus. A suspeita é de que o garoto conduzia a moto, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Com a batida, os dois foram parar debaixo do veículo que, no momento do acidente, só estava com o motorista. As circunstâncias da colisão não foram detalhadas.

A mulher, identificada como Marcia Barbosa Silva, 34 anos, morreu na hora. O garoto, Pedro Henrique Barbosa Silva, 13 anos, chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao posto de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As duas vítimas eram mulher e filho do vereador Ivanildo de Souza Cruz, conhecido como "Van de Chico". Ainda segundo informações da polícia, ele estava fora do município no momento do acidente. Por conta da comoção no município, ninguém foi ouvido formalmente ainda pela polícia. 

Os corpos da mulher e do garoto foram encaminhados ao IML de Paulo Afonso, mas já foram liberados para o sepultamento, que acontece no final da manhã desta quarta (1º), no município.

As duas vítimas eram mulher e filho de um vereador da cidade
Suspeita é que garoto pilotava moto



Nenhum comentário:

Postar um comentário