2 de abr. de 2015

Homem é executado dentro de loja de revestimento automotivo em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 29 anos foi executado na tarde desta quarta-feira (1º) dentro de uma loja de revestimento automotivo em Riachão do Jacuípe, município da região da Bacia do Jacuípe, a 53 quilômetros de Serrinha.

Edvan Jesus da Paixão, conhecido como “Dango da Verdura”, foi morto com cerca de cinco tiros por dois homens que estavam em uma moto.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima não teve chances de reagir ao crime. "A vítima estava dentro da loja quando os dois homens chegaram ao local, ambos armados e usando capacetes. O que estava na carona desceu e efetuou vários tiros à queima-roupa. Em seguida, fugiram tomando destino desconhecido", relatou um policial.

Segundo a PM, não há câmeras de segurança no local, o que poderá dificultar o trabalho de investigação da Polícia Civil. A motivação do crime ainda é desconhecida e ainda não se sabe do paradeiro dos assassinos.

A vítima, segundo a polícia, havia sofrido uma tentativa de homicídio no mês passado, na zona rural do município, quando foi atingido por disparos de arma de fogo no braço esquerdo.

A Polícia trabalha com a suspeita de que o crime tenha sido cometido pelos mesmos rapazes que atiraram contra a vítima no mês passado. O caso será investigado pela equipe do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial. As informações e foto são do blog Hora da Verdade.

Vítima, de 29 anos, foi morta por dois homens que estavam em uma moto


Nenhum comentário:

Postar um comentário