1 de abr. de 2015

Deputado Gika Lopes faz pronunciamento em apoio a Osni Cardoso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O deputado estadual Gika Lopes (PT) falou no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta terça-feira (31), em defesa da gestão de Osni Cardoso, prefeito de Serrinha, alvo de constantes ataques da mídia nas últimas semanas. O deputado reforçou as importantes ações desenvolvidas pela prefeitura nos últimos seis anos e criticou duramente a oposição, ao utilizar a mídia de forma político-partidário.

Segundo Gika Lopes, que atuou como vice-prefeito de Serrinha antes de assumir este ano a função de deputado, o prefeito Osni vem sendo alvo da oposição. Fruto de um jogo político, visando as próximas eleições. “Em seis anos, a cidade de Serrinha vive tempos de desenvolvimento e de avanços significativos na construção de políticas públicas sólidas, que vem melhorando a qualidade de vida da nossa gente com a geração de emprego e renda, esgotamento sanitário, saúde, moradia, educação e investimentos no campo”.

Em seguida, o deputado destacou algumas ações que beneficiaram a população e tiveram participação ativa de seu correligionário: “A cidade de Serrinha, que vive uma transformação na gestão de Osni, teve o maior investimento do Programa Minha Casa, Minha Vida de toda sua história, com 2.500 novas moradias. A cidade vive hoje a realidade de ter um shopping que, além de gerar emprego com a expectativa de chegar a 1.600 postos de trabalho, é uma opção de entretenimento, fruto da articulação do prefeito.”

Em relação à saúde, o parlamentar falou da implantação na cidade de um Centro de Fisioterapia, de novas Unidades de Saúde, reforma e adequação do Hospital Municipal; a construção do Capene, que cuida de crianças com necessidades especiais, e de um Laboratório Central(LACEN).

Para finalizar seu pronunciamento em defesa do prefeito, Gika ainda falou da melhoria na educação municipal. “Serrinha está se transformando em um polo educacional com a Escola de Ciências e o Centro Territorial de Educação Profissionalizante. Além disso, as expectativas são grandes com a construção de um campus do Ifba e de um Centro Comunitário de Qualificação, com destaque especial da luta pela criação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia (UFNB). Com tudo isso, é impossível não perceber que esses ataques são meramente partidários. Mas Osni tem respondido a mídia, provando que tem uma gestão limpa e em favor do seu povo". (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário