4 de jun. de 2014

Homem é preso por estuprar filhas de 8, 11 e 14 anos

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi preso na tarde da última terça-feira (3) na cidade de Iguaí, a cerca de 456 quilômetros de Serrinha, por estuprar as suas três filhas. As meninas tem 8, 11 e 14 anos e confirmaram à polícia que sofriam abuso do pai.

De acordo com o delegado do município, Roberto Leal, Sidivaldo Francisco Sampaio, 43 anos, cometia o crime há pelo menos cinco anos. "A menina de 11 anos disse para a polícia que era abusada desde os oito", relata o delegado de Iguaí.

As meninas e a mãe delas alegam que não denunciavam Sidivaldo pois eram ameaçadas de morte por ele. Ainda segundo Leal, as garotas costumavam sofrer os abusos dentro da própria casa. O homem foi preso após denúncias feitas por vizinhos à policiais que foram ao distrito de Guaibí, onde morava a família, averiguar outro caso.

Sidivaldo foi preso em flagrante e está detido da carceragem da delegacia de Iguaí. As três meninas foram encaminhadas para fazer exames médicos e devem passar por acompanhamento psicológico. Elas devem permanecer sob a guarda da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário