29 de jun. de 2014

Ex-namorado é suspeito de matar mulher a facadas em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma jovem, de 24 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, no Conjunto Residencial Vista Alegre, em Serrinha, com diversas perfurações no corpo, provocadas por facadas.

A família da vítima acredita que o ex-namorado dela seja o responsável pelo assassinato. Os dois terminaram o relacionamento há pouco tempo e o rapaz não se conformava, chegando a ameaçá-la, segundo depoimento de familiares da vítima na delegacia da cidade. Segundo a polícia, o rapaz suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado.

A vítima, Mirlande Santos, foi assassinada dentro de casa na quadra F. Porém, o corpo da jovem foi encontrado pelo pai do filho dela. Segundo informações colhidas pelo Portal Clériston Silva – PCS – o homem foi visitar o filho por volta das 19h quando encontrou a mulher caída em meio a uma poça de sangue na sala da casa e o garoto trancado em um dos quartos do imóvel. Ele pediu ajuda aos vizinhos e acionou a polícia.

A família acredita que o ex-namorado de Mirlande Santos, um homem conhecido como ‘Turi da Oficina’, seja o autor do crime. “Eles estavam separados há uns quinze dias, só que ele não aceitava terminar namoro e vivia procurando ela”, conta um parente. Testemunhas o viram perto da casa no dia do crime.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fizeram a pericia no local e encaminharam o corpo para o DPT de Feira de Santana.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT/Serrinh). Segundo a polícia, algumas pessoas, como vizinhos e parentes da vítima, ainda serão ouvidos. Ninguém foi preso até o momento.

Mulher foi morta dentro de casa no Residencial Vista Alegre, em Serrinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário