19 de jun. de 2014

Alex da Piatã homologa candidatura a deputado estadual

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O vice-prefeito de Conceição do Coité, Alex Lopes, teve sua candidatura a deputado estadual homologada na manhã desta quarta-feira (18) durante a convenção estadual do PMDB no espaço Unique Eventos, em Salvador. O evento também serviu para oficializar a candidatura de Paulo Souto (DEM) para governador, Joaci Góis (PSDB), vice e Geddel Vieira (PMDB), para senador.

Para Alex Lopes, o evento foi muito positivo e marcou o ponto de partida da campanha, que irá as ruas no início de julho, com o objetivo de aprofundar os debates realizados durante a pré-campanha, onde foram detectados os principais problemas do estado e serão peças da proposta e rumo do seu mandato. Ele defendeu durante entrevista coletiva as construções de hospitais regionais, desafogando assim os localizados nas grandes cidades e a interiorização das indústrias.

O peemedebista também falou sobre a base construída durante a pré-campanha e confirmou o que disse, e que vem sendo publicado na imprensa, ou seja, a presença da base eleitoral em mais de 120 municípios do interior do estado e em Salvador. Segundo matéria publicada na Tribuna da Bahia, Alex da Piatã, como é conhecido, aparece como um dos mais fortes da coligação.

Ainda durante a convenção, o residente Estadual do PMDB, e candidato a Senador, Geddel Vieira Lima, falou aos convencionais, que se orgulha de ter em seus quadros Alex da Piatã, e tem certeza tem muito a contribuir com a Bahia.

Sobre a convenção, Geddel disse que a vontade de mudar a Bahia é muito grande e isso ficou muito claro durante o evento. No discurso que durou 20 minutos, o peemedebista falou da sua profunda gratidão com cada um dos partidos e pessoas que deixaram seus municípios e afazeres para levar o seu apoio à chapa. “E mais do que trazer apoio, vieram depositar sobre nós seus sonhos, sua fé e a esperança no futuro”, completou.

Ressaltando que ao longo da sua vida sempre foi conduzido pela emoção, continuou. “Tenho a alma absolutamente inquieta, de alguém que sempre acreditou na força da política como instrumento de transformação”, declarou, se dizendo convicto de que na eleição de 5 de outubro será a hora do povo escolher o que quer para seus filhos e filhos de seus filhos.

Sobre as eleições de 2006, Geddel afirmou que Paulo Souto não perdeu por falta de gestão, mas por política. “Quem ganhou não foi Jaques Wagner, foi Lula, com todo o potencial de esperança que ele trazia imbuído naquele momento. Oito anos se passaram e a Bahia quer de novo mudança e vamos vencer essa eleição com uma vantagem importante para a Bahia. E essa mudança será executada por quem tem história. Tenho dito com tranquilidade que Paulo Souto será um grande governador pra nossa terra. Ele está absolutamente pronto pra compartilhar com cada um de nós o mesmo sentimento”, avaliou. (Fonte: Calila Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário