21 de jun. de 2014

Ao lado de Ferreirinha, Edylene oficializa apoio a João Carlos Bacelar

Redação Portal Clériston Silva PCS

Ao lado do ex-prefeito Claudionor Ferreira da Silva (Ferreirinha), a presidenta da Câmara de Vereadores de Serrinha Edylene Ferreira (PV) oficializou na noite desta quinta-feira (19) o seu apoio à pré-candidatura do deputado federal João Carlos Bacelar (PR), que tenta, neste ano, o terceiro mandato consecutivo na Câmara Federal.

Aliado histórico da família Ferreira, o parlamentar se emocionou ao lembrar dos quase 20 anos de amizade com o saudoso Ernesto Ferreira, pai da vereadora Edylene. “Ernesto foi como um pai para mim. A nossa relação sempre foi muito mais de amizade do que política. Serrinha perdeu um dos maiores líderes de sua história”, frisou.

Os vereadores Fernando Sena (PP), Magneide de Oliveira (PR), Reginaldo Oliveira (PR), presidentes de associações, ex-vereadores e lideranças comunitárias participaram do evento que ocorreu às 20h, na residência da presidenta, no bairro da Estação. “Diferente de muitos que passaram por Serrinha, o deputado João Carlos Bacelar é um homem comprometido com a nossa cidade. Ele não se esconde quando telefonamos pra ele”, elogiou o vereador Reginaldo Oliveira.

Edylene justificou o apoio afirmando que, desde 2007, o deputado empenhou-se na viabilização de recursos através de emendas de bancada direcionadas ao município de Serrinha e fez questão de ressaltar a importância do deputado no congresso nacional. “Durante todos esses anos João Bacelar tem feito muito por nossa querida Serrinha. São recursos importantes destinados à saúde, à educação, à infraestrutura, à programas de transferência de renda e de estímulo à cidadania. É muito importante que a Câmara Federal tenha um grande quadro, com nomes como o nosso João Carlos Bacelar. Ele caminha para o seu terceiro mandato como deputado federal ainda mais preparado para ajudar os municípios que representa na Bahia, inclusive Serrinha”, frisou.

Em conversa com o PCS, O republicano citou sua trajetória de 16 anos no Poder Legislativo Federal e agradeceu o apoio recebido pela vereadora Edylene Ferreira e pelo ex-prefeito Claudionor Ferreira. “Vamos fazer cada vez mais a intermediação entre governo e sociedade e dar sugestão para grandes projetos. Emoção e responsabilidade são muito grandes. Todos queremos o melhor para a Bahia, um estado pobre e que precisa de projetos para que possamos erradicar a miséria”, afirmou.

Edylene oficializa apoio a João Carlos Bacelar

Edylene oficializa apoio a João Carlos Bacelar

Edylene oficializa apoio a João Carlos Bacelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário