12 de jun. de 2014

Ipirá tem Adelmário Coelho e Alcymar Monteiro entre as atrações do São João

Redação Portal Clériston Silva PCS

A cerca de 127 quilômetros de Serrinha, a cidade de Ipirá está com a grade de atrações completa para dar início aos festejos juninos. De 21/6 (sábado) a 23/6 (segunda-feira), na Praça José Santos, o município terá atrações como Alcymar Monteiro, Forró dos Plays, dentre outros.

Por conta da seca, o Arraiá do Camisão teve redução de um dia na programação, além do cancelamento da apresentação das quadrilhas juninas. Com o tema sobre a Copa do Mundo, que este ano se realiza no mês de junho no Brasil, as homenagens a São João em Ipirá começam no dia 21/6 com a presença, no palco principal, do forrozeiro Adelmário Coelho.

No dia 22/6 (domingo), a principal atração ficar por conta do pernambucano Alcymar Monteiro, com um som que valoriza o forró de raiz, mais tradicional. No dia 23/6, as grandes pedidas são Flor Serena e Forró dos Plays.

Os visitantes que forem a Ipirá, além das apresentações musicais também de bandas regionais no palco dois, poderão se deliciar ainda com comidas e bebidas típicas do período.

Para mais informações sobre o São João em Ipirá, entrar em contato com a prefeitura local pelos telefones 75- 32541788 ou 75- 32541004. Já as linhas do sistema intermunicipal de transporte podem ser consultadas pelo site da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/index.asp.

Programação:
Palco principal – a partir das 22 horas

21.6 (sábado)
Adelmário Coelho Praxotear Neném do Acordeon

22.6 (domingo)
Alcymar Monteiro Paraíba do Acordeon Xinela de Couro

23.6 (segunda-feira)
Forró dos Plays Bate Staka Flor Serena A voz do Forró

Palco dois – a partir das 22 horas
Apresentação de bandas regionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário