16 de jun. de 2014

CETO frustra tentativa de assalto a carro forte em Teofilândia e apreende veículo

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Fox foi roubado em concessionária e usado na ação
A Polícia Militar conseguiu frustrar, na tarde da última quinta-feira, 12, uma tentativa de assalto a um carro forte em Teofilândia, cidade que fica a 25 quilômetros de Serrinha.

Informados sobre a ação de indivíduos suspeitos em uma Toyota Hilux SW4 e um Volkswagen Fox que seguiam um carro forte da empresa Prosegur na BR-116, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM, saíram em diligência para localizar os suspeitos e abortar a ação.

Na altura da localidade conhecida como “Cabeça da Vaca”, área rural do município de Serrinha, o grupo foi surpreendido com a aproximação da polícia e empreendeu fuga. Houve perseguição e a dupla que estava no Fox abandonou o veículo, embrenhando-se em um matagal.

O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Após a investigação, os PMs localizaram o proprietário do Fox e descobriram que o veículo foi roubado na oficina da Bremen (concessionária de veículos) em Salvador.

O proprietário, que não teve o nome revelado, informou que o veículo estava em manutenção na oficina da concessionária desde a semana passada. A polícia solicitou as imagens do circuito interno de segurança da autorizada, mas descobriu que as câmeras foram desligadas no momento em que o veículo foi retirado do local.

A polícia continua investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário