NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

27 de jun. de 2014

Polícia prende homem que tentou matar rival em Paulo Afonso

Redação Portal Clériston Silva PCS

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso, a 299 km de Serrinha, prenderam nesta quinta-feira, 26, o trabalhador rural Cícero Machado da Silva, de 37 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Cícero - conhecido na região como "Robson" - é acusado de tentar matar Miguel Ferreira Neto dentro de um bar, no centro da cidade, em 2008. O motivo do crime seria uma rixa antiga com a vítima, conforme o acusado explicou em depoimento ao delegado titular de Paulo Afonso, Clériston Jambeiro.

Segundo informações da Polícia Civil, após tentar matar Miguel a facadas, Cícero fugiu para a zona rural, onde conseguiu emprego em um sítio. Ele será encaminhado ao Presídio Regional do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário