22 de jun. de 2014

'Cinco de Ouros' do Baralho do Crime da SSP-BA é preso pela CETO em Candeal

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Vicente Lucas Silva do Espirito Santos, o “Dente de Prata ou Boca de Prata”, o Cinco de Ouros do baralho elaborado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), com a imagem dos bandidos mais procurados do estado, foi capturado, na madrugada deste domingo (22), na zona rural Candeal, município que fica a 24 quilômetros de Serrinha, por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/16ª BPM).

Uma denúncia levou os policiais até o criminoso, procurado por homicídio e tráfico de drogas. Com um mandado de prisão expedido no dia 14 de janeiro de 2013 pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador (BA) por crime de homicídio contra José Narciso Ferreira da Silva, o suspeito foi preso após se envolver em uma briga durante uma festa na fazenda Santa Rosa.

Segundo a polícia, “Dente de Prata” mora no bairro da Mata Escura, em Salvador, e é suspeito de envolvimento em pelo menos outros dez homicídios.

Desde a criação do Baralho do Crime da SSP, em junho de 2011, 40 foragidos da Justiça já foram tirados de circulação (resultando numa média de quatro prisões por mês) e três morreram em confronto. O Baralho do Crime pode ser conferido no site da Secretaria de Segurança Pública (www.ssp.ba.gov.br) e no portal do Dique Denúncia da Bahia (www.disquedenuncia.org). A denúncia pode ser feita de forma anônima.

Foragido da Justiça foi preso na zona rural de Candeal

Nenhum comentário:

Postar um comentário