30 de jun. de 2014

Colisão entre motos deixa um morto e três feridos em Capela do Alto Alegre

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um jovem morreu e três ficaram feridos em uma colisão frontal entre duas motocicletas, na manhã deste domingo (29), por volta das 8h, em uma estrada que liga as cidade de Capela do Alto Alegre e Gavião, a cerca de 115 km de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, Janiel Silva Bispo, de 18 anos, teve afundamento de crânio, não resistiu ao ferimento e faleceu no local. As outras três pessoas envolvidas no acidente Leandro Souza Silva Anacleto, 23, Janailton Silva dos Santos, 17, e Fernando Silva Nascimento, 15, estavam em uma Honda Titan 125, placa JRF-9647. Todos foram socorridos e levados para o Hospital São Lucas (HSL) de Capela do Alto Alegre.

De acordo com uma testemunha, que reconheceu os veículos, os condutores seriam primos que vinham em sentidos contrários. Informações colhidas pelos policiais no local apontam que Janiel seguia sentido povoado Sítio e a outra motocicleta no sentido oposto. Em uma curva, eles acabaram colidindo frontalmente. Com o impacto, Janiel foi lançado violentamente ao chão e acabou apresentando a lesão na cabeça. Ainda não se sabe o que motivou a colisão.

A estrada não tem pavimentação. Policiais militares, civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha estiveram no local. O corpo de Souza foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana onde passará por necropsia.

Condutores seriam primos que vinham em sentidos contrários na via

Acidente deixou um morto e três feridos na manhã deste domingo (29)
Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário