29 de jun de 2014

Grupo fortemente armado detona 2 bancos na cidade de Itaquara

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um grupo com cerca de 10 homens fortemente armados explodiram duas agências, uma do banco do Bradesco e a outra do Banco do Brasil, na madrugada deste domingo (29), no Centro do município de Itaquara, na região centro sul da Bahia, a cerca de 286 km de Serrinha.

De acordo com informações da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jaguaquara (CIPM), que atua na região, após destruir dois caixas eletrônicos, um em cada unidade bancária, os locais ficaram parcialmente destruídos. O registro foi feito por volta das 2h50.

Ainda de acordo com o órgão, os bandidos chegaram em três veículos e se distribuíram pelas duas agências, que ficam localizadas na mesma rua. Após a denúncias, viaturas foram para o local, mas os suspeitos já haviam fugido.

As rondas para captura dos criminosos, segundo a polícia, estão sendo realizadas pelas estradas de Itaquara e por saídas que dão acesso às BR,s. Até a publicação desta reportagem nenhum dos suspeitos havia sido preso. Ninguém ficou ferido durante ação dos bandidos.

Bandidos fortemente armados explodiram duas agências no município de Itaquara

Unidades do Bradesco e Banco do Brasil ficaram parcialmente destruídas

Nenhum comentário:

Postar um comentário