11 de jun. de 2014

Homem morre após ser baleado na cabeça dentro de bar em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem identificado como Luiz Carlos Lima dos Santos, mais conhecido como “Orelinha”, morreu na tarde desta terça-feira (10), após ser baleado na cabeça dentro de um bar no bairro Colina das Mangueiras, em Serrinha, na noite de sábado (7), local onde estava morando.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Clériston Silva – PCS - após ser baleado na cabeça, o homem foi socorrido no Hospital Municipal de Serrinha (HMS) e, em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (Serrinha). Segundo testemunhas ouvidas pelo PCS, o crime aconteceu no momento em que Luiz Carlos, que estaria armado com um revólver, tentou invadir o estabelecimento para agredir a sua ex-companheira e foi contido por outros clientes, iniciando uma confusão generalizada.

Durante o tumulto, Luiz Carlos deixou a arma cair no chão. Uma mulher, que segundo informações seria a proprietária do bar, pegou o revólver e atirou contra a vítima. Ela está foragida.

O crime está apurado pela Polícia Civil. O corpo de Luiz Carlos foi enterrado na manhã desta quarta-feira (10) no cemitério do povoado Tanque Grande, em Serrinha.Com este, sobe para 17 o número de homicídios registrados em Serrinha em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário