22 de jun. de 2014

Professor é morto a tiros na frente da namorada em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O professor de Educação Física Edgar da Silva Passos Paz, de 30 anos, foi assassinado em Senhor do Bonfim, cidade que fica a 243 km de Serrinha, na madrugada deste domingo (22). Edgar foi baleado quando estava com a namorada na Rua Pedro Augusto de Oliveira, no bairro do Derba.

De acordo com relatos da testemunha aos militares do 6º Batalhão da Polícia Militar, Edgar foi atingido na região do peito e abdômen, por volta de 00h20m, após quatro homens pararem um carro de cor preta em frente ao casal e um dos passageiros fazer os disparos. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade.

A jovem, que não foi baleada, relatou que, assustada com os tiros, ela correu e pediu ajuda para a mãe da vítima que mora perto do local do crime.

Edgar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim, mas não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu.

A polícia instaurou inquérito para investigar o crime. No entanto, o atirador e os comparsas ainda não foram localizados e a motivação do assassinato é um mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário