21 de jun. de 2014

Pablo e Targino Gondim se apresentam no arrasta-pé de Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS

Com a denominação de Capital Baiana do Forró (CBF), o município de Senhor do Bonfim comemora o São João em clima de Copa do Mundo, de 20 a 24 de junho.

Localizada a 243 quilômetros de Serrinha, a cidade terá o tradicional arrasta-pé comandado por atrações como Limão com Mel, Targino Gondim, Pablo, César Menotti & Fabiano, Cicinho de Assis, dentre outros. Além de contar com uma decoração tipicamente junina, a festa terá barraquinhas com comidas e bebidas da época.

Para não deixar ninguém parado, muita música na programação. Na sexta-feira (20/6), o público confere os shows dos cantores Flávio José e Pablo. Já no sábado (21/6), a festa será comandada por Desejo de Menina e Targino Gondim.

No domingo (22/6), o forró segue com Flávio Leandro, Forró Safado e Cicinho de Assis. O público assiste, na segunda-feira (23/3), show com a dupla sertaneja, César Menotti & Fabiano, e o cantor Zezinho da Ema. Na terça-feira (24/6), último dia de festa, os shows serão comandados pelas bandas Limão com Mel e Forró 3 Desejos.

Para mais informações sobre a programação e os festejos da cidade, basta entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone: (74) 3541-8390/97.

Programação:

Sexta-feira (20/6) Flávio José Pablo

Sábado (21/6) Desejo de Menina Targino Gondim

Domingo (22/6) Flávio Leandro Forró Safado Cicinho de Assis

Segunda-Feira (23/6) César Menotti & Fabiano Zezinho da Ema

Terça-Feira (24/6) Limão com Mel Forró 3 Desejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário