17 de jun. de 2014

UNEB assina convênio de cooperação técnica; convênio será executado pelo Campus XI/Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A UNEB e a Prefeitura Municipal de Feira de Santana assinaram, no último dia 11/06, um Convênio de Cooperação Técnica, Científica e Cultural, que prevê a realização de formação continuada para gestores escolares e demais profissionais da educação básica do município.

De acordo com o Reitor da UNEB, professor José Bites de Carvalho, esse convênio consolida a inserção da Universidade nos territórios de identidade da Bahia, além de reafirmar a vocação histórica da instituição na formação de professores.

O Prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, destacou a importância do convênio no que tange a formação continuada dos docentes da educação básica. “Estamos trabalhando para que essas ações cheguem a quem deve chegar, que são os estudantes do nosso município”, ressaltou o gestor.

O convênio será executado pela UNEB, por meio do Departamento de Educação (DEDC) do Campus XI, em Serrinha.

“Hoje selamos o início de uma grande parceria que pretendemos ampliar para outros municípios do Território do Sisal”, frisou a professora Elivânia Reis, diretora do DEDC.

A Secretária de Educação do município, Jaiana Bastos e o Vice-Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Genival Corrêa, também prestigiaram a cerimônia de assinatura do convênio. (Núcleo de Jornalismo/UNEB)

UNEB e prefeitura de Feira assinam convênio de cooperação técnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário