7 de dez. de 2011

Quadrilha arromba caixa eletrônico em São José do Jacuípe

Redação Portal Clériston Silva PCS


Carro utilizado na ação foi abandonado pelos assaltantes
Um grupo de assaltantes arrombou um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil de São José do Jacuípe, município localizado na região centro norte da Bahia, a 121 km de Serrinha, na madrugada desta quarta-feira (7).

Os homens chegaram à cidade em três veículos e utilizaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico. “Nós estamos investigando, levantando dados. Eles chegaram entre duas e três horas na manhã e levaram mais ou menos uma hora para arrombar o caixa”, diz a delegada Zoraíde Nery Maceió Lopes, titular da cidade.

Os assaltantes fugiram levando uma quantia de dinheiro ainda não divulgada pelo banco. Um veículo utilizado na ação, um Santana, cor azul, placa JEV 3359, foi abandonado pelo grupo na cidade de Mairi, localizada a 30 km de São José do Jacuípe.

Na manhã de hoje, a agência dos Correios de Tapiramutá também foi assaltada. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens armados e encapuzados abordaram os funcionários no momento da abertura da agência, por volta das 9h. O gerente foi feito refém durante o assalto e levado pela dupla. Ele foi liberado horas depois.

A delegada de São José do Jacuípe não acredita que os dois assaltos tenham relação. “Eu acredito que não tem ligação porque eles não fariam duas investidas grandes em um dia só. Não descartamos a possibilidade, mas, a princípio, a gente acredita que não tem relação”, diz a delegada.

Em São José do Jacuípe, os assaltantes não fizeram reféns nem efetuaram disparos.

Foto: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário