4 de dez. de 2011

PM da Cipe-Caatinga apreende armamento usado para caça em Uauá

Redação Portal Clériston Silva PCS

A Polícia Militar da Cipe-Caatinga apreendeu diversas armas no município de Uauá, a 244 km de Serrinha, no sábado (3), após receber uma denúncia anônima de que caçadores estariam atuando próximo a uma fazenda.

De acordo com a polícia, ao perceber a ação, os suspeitos fugiram do local deixando para trás duas espingardas calibre 32, duas espingardas de fabricação caseira de grosso calibre, uma espingarda calibre 20 e um fecho com coronha.

Além do armamento, a polícia também apreendeu 21 cartuchos calibre 20 carregados; 16 cartuchos calibre 20 descarregados, 20 cartuchos calibre 32 carregados, dois cartuchos calibre 40 descarregados, três quilos de esfera de chumbo, um canivete, duas caixas de espoletas, dois “chamadores” de caça, um “chamador” de ema, 120 gramas de pólvora, uma cartucheira de couro calibre 20, um carregador de cartuchos calibre 20 e dois cortadores de disco de papel para recarga calibres 20 e 28.

As armas e todo material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Uauá, onde as investigações devem ser conduzidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário