27 de dez. de 2011

Motorista é assassinado no portão de casa em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem foi assassinado no portão da casa onde morava, vítima de disparos de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (27), em Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 03h, o motorista de ônibus Jhalerson Mota Santos, 21 anos, conhecido como "Tay", estava tentando retirar o carro da garagem para trabalhar na Rua das Flores, no bairro Colina das Mangueiras, quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam em uma moto.

Ainda de acordo com informações, o homem que estava na garupa da moto desceu e efetuou os disparos sem chance de defesa para a vítima.

Vizinhos disseram ouvir cinco disparos, porém três acertam o motorista que morreu no local. O motivo e a autoria do crime são desconhecidos. O serviço de Investigação (SI) da 15ª COORPIN vai investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e não há previsão para o sepultamento.

5 comentários:

  1. Cadê as imagens cleriston? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. esses criminosos estão solto em todo pais todo lugar a violençia estar cada vez mais crescendo presisamos de atenção das autoridades serrinha estar jogada para as baratas o prefeito deveria investir mais em segurança .

    ResponderExcluir
  3. Mas 1 homicidio sem solução ... Serrinha tá que tá ...

    Os motoqueiros fantasmas tão matando geral ...
    tem que ter mais policiamento nas ruas

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é certa ninguém tira a vida de outra pessoa a troco de nada.

    ResponderExcluir
  5. a violencia em serinha ta de mais eu acho q ta na hora de da um basta nisso mais um jovem asasinado cade a seguranca de serinha cade o prefeito q nao toma providensias nessa porra...

    ResponderExcluir