22 de dez. de 2011

Confira fotos da decoração natalina de Serrinha

Praça Luiz Nogueira


Parque Infantil


Praça Morena Bela

10 comentários:

  1. Muito meia boca, ta ate "bonitinha" mas precisava fazer algo que atraísse a atenção das pessoas t de dia...nao eh so encher de luzes e pronto!

    ResponderExcluir
  2. HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  3. HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  4. AMIGO SERIA INTERESSANTE VC FAZER UMAS FOTOS DAS RUAS CHEIAS DE MATO,LIXO,ENTULHOS,BURACOS,AI VC IRIA MOSTRAR A REALIDADE....

    ResponderExcluir
  5. Basta visitar Araci, e saberá ornamentar a cidade, e também no inicio de dezembro, para aprimorar as vendas no comercio.

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim vc Osnir não deixou pra ultima hora não é prefeito.. Ainda está deixando muito a desejar... Vcs prescisam visitar a cidade de Euclides da Cunha ali sim é uma cidade bem organizada e bem arrumada...a praça arrumação da praça está uma coisa linda na minha opinião é a cidade em termos de arrumação natalina a mais bonita da região sisaleira... parabéns... E vc Serrinha só temos que lamentar... Osni toma vergonha na tua cara e vai calçar os bairros perifericos lembre-se que lá vc foi muito bem votado... ''ACORDA OSNI A SUA MAMADA ESTÁ ACABANDO'' vc na prefeitura de Serrinha nunca mais...A revolta do povo está grande viu... Feliz Natal e um Otimo ano novo a todos Serrinhenses... Que o ano q se aproxima o povo acorde.. pra vida...

    ResponderExcluir
  7. É UMA VERGONHA, SERRINHA NUNCA TEVE TÃO MAU REPRESENTADA,ESTE OSNI SÓ SABE DORMIR, A CIDADE ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS,VISITEM A RUA DO FORUM PARA VER A NOJERA,É LIXO,ENTULHO,TUDO QUE NÃO PRESTA VIXE NÃO AGUENTO MAIS,MEU DEUSS TEM PIEDADE DE NÓS.

    ResponderExcluir
  8. isso servir pra nós aprendermos a saber votar é só para enganar os bestas mais pra quem tem entedimento isso é uma vergonha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. esta horrivel ano passado estva melhorsinho este nao agadou a ninguem

    ResponderExcluir