15 de dez. de 2011

Aloísia: “Eu não fiz fofoca”

Redação Portal Clériston Silva PCS

Vereadora Aloísia Carneiro (DEM)
Queixando-se que está sendo vítima de fofoca e perseguição o vereador Fernando Senna Araújo (PP) chamou a atenção dos espectadores da sessão da Câmara de Vereadores na última quinta-feira (8) ao chamar a sua colega vereadora Aloísia Carneiro (DEM) de “fofoqueira”.

O motivo da intriga, segundo o vereador, teria sido uma informação equivocada da vereadora à secretária de educação Gelcivânia Mota. “Eu não disse o que ela disse a secretária”. Para Fernando Senna o equívoco foi proposital e com a finalidade de lhe prejudicar.

O parlamentar que também afirmou em alto e bom som não “fugir do pau” no momento das discussões, disparou e voltou a dizer que a colega teria faltado com a verdade para fazer “média” com a secretária. “A vereadora Aloísia foi fazer fofoca de mim a secretária de educação. Só que eu quero dizer que eu não preciso fazer fofoca de ninguém para criar média com secretário”.

A vereadora Aloísia Carneiro que retornou recentemente de uma viagem à capital federal evitou polemizar o assunto, porém replicou e defendeu-se exigindo respeito. “Eu não fiz fofoca, eu não sou uma pessoa fofoqueira e todo mundo aqui sabe que, o que eu tenho pra dizer, digo na cara, não mando recado, e nem uso subterfúgios, muito menos falo na ausência. Eu não vou esperar elegância, gentileza ou cordialidade porque sei que é pedir de mais, mas exijo respeito”.

Aloísia que é líder da bancada de oposição e bastante conhecida pela coerência entre o discurso e a atitude, aproveitou o momento para alfinetar alguns colegas. “Quem precisa fazer média com os secretários são certamente as pessoas que tem alguma benfeitoria nas secretarias, seja com carro alugado, ônibus, caminhão pipa ou cargos. Eu não tenho rabo preso com ninguém!”, afirmou.

A vereadora disse ainda que a conversa com a secretária foi institucional e o vereador teria conhecimento do conteúdo. “Não é necessário trazer em público, mas o senhor sabe muito bem qual foi o assunto e não foi nada a nível pessoal”, completou.

Um comentário:

  1. ALOISIA BOM DIA AMIGA, EU ACHO QUE VC NAO DEVE SE PREOCUPAR COM UM VEREADOR DA IDADE DA PEDRA,ESTE VEREADOR NUNCA FEZ NADA POR SERRINHA NEM TAO POUCO POR ELE MESMO, E AIND NÃO SEI POQUE ESTE VERESDOR ESTÁ AINDA AI.
    VC ESTUDOU MUITO É UMA MULHER MAE, IRMA, ESPOSA AMIGA E SEM DUVIDA UMA MULHER MUITO POLIDA.

    ResponderExcluir