
Duas pessoas morreram após um caminhão tanque carregado de combustível e um carro de passeio se chocarem, na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 6h, no km 469, da BR 324, próximo a cidade de Tanquinho, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Feira de Santana, município a 75 km de Serrinha.
Ainda segundo a PRF, o carro pequeno, um Ford Fiesta Sedan, placa JMS 8594 - Salvador, teria feito uma ultrapassagem indevida em alta velocidade e bateu de frente com o caminhão tanque, placa JSV 8422, da Distribuidora de Combustível Hora. O Fiesta foi arrastado pelo caminhão por mais de 20 metros se transformando em um amontoado de ferro.

O Inspetor da PRF, Silvio Dias, que estava no local, informou que os corpos ficaram deformados pelo acidente e por isso dificultou a identificação. As vítimas só foram identificadas na madrugada desta quinta-feira (21). Joel Paulo Silva Souza, 18 anos, e Manoel Borges da Silva, 59 anos, moravam em Salvador.
Populares informaram para a polícia que dentro do caminhão estavam três pessoas que foram socorridas por moradores da região para uma unidade hospitalar da cidade. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana está no local investigando o acidente.
Veja outras imagens
Fiesta ficou totalmente destruído com impacto
Testemunhas disseram que motorista de Fiesta tentou ultrapassagem indevida
Os dois ocupantes do Fiesta morreram na hora
Por causa do impacto o motor do Fiesta ficou na pist
Três ocupantes do caminhão-tanque ficaram feridos
Fiesta e caminhão colidiram de frente
Acidente aconteceu nas proximidades de Tanquinho
As duas vítimas, Joel Paulo e Manoel Borges, moravam em Salvador
Corpos das vítimas foram encaminhados para o DPT de Feira de Santana
Em serrinha ouve vários acontecimentos,culturais e festivos na Semana Santa porque nao divulgar?, pois só é divulgado coisas ruins.
ResponderExcluirTeve a profissão do fogareu, a Paixão de Cristo , subida ao monte , será que não foi divulgado porque não teve atores famosos? os de serrinha nao devem ser divulgados, ou porque nao ten fama e nao dar audiência.
As coisa boas devem ser divuldadas também.