4 de abr. de 2011

Tom é o novo secretário-geral do DEM

O deputado estadual Tom Araújo foi eleito nesta segunda-feira (04) secretário-geral do DEM da Bahia, em substituição ao falecido ex-vice-governador Eraldo Tinoco. O deputado coiteense foi eleito por aclamação, em reunião realizada na sede estadual do partido, no edifício TK Tower, na Pituba.

Durante a reunião, Tom defendeu a unificação do discurso da oposição ao PT no estado. Para tanto, a executiva do partido vai se reunir semanalmente, sempre no final da manhã das segundas-feiras, na sede estadual, além de buscar convergências com PSDB, PMDB, PPS, PRP e PR.

O ex-governador Paulo Souto, que comandava o partido na Bahia desde 2007, abriu espaço para o ex-deputado federal José Carlos Aleluia, novo presidente. Souto continua membro da executiva. “Desejo um bom mandato a Aleluia e vou colaborar com ele. Todos os partidos já viveram dificuldades e o Democratas tem futuro. Vamos continuar a fazer uma oposição séria ao governo”, disse Souto.

Os três vice-presidentes do partido são o ex-senador ACM Júnior (Assuntos Econômicos), o ex-deputado Heraldo Rocha (Interior) e o deputado estadual Rogério Andrade (Assuntos Sociais). Este último deve deixar o DEM para se filiar ao PSD, mas a cúpula do partido decidiu não dar argumento ao parlamentar, que já era vice-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário