3 de abr. de 2011

Mulher é encontrada morta dentro da piscina da casa em Coité

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro da piscina da casa onde ela morava na Rua Costa e Silva, em Conceição do Coité, distante 39 km de Serrinha, na noite de sábado (2), por volta das 20h00m. Doranei Mendes de Souza Oliveira, 56 anos, era professora de Língua Portuguesa e Redação no Colégio Polivalente, um dos mais tradicionais da cidade. A polícia informou que o corpo dela foi encontrado pelo marido Jorge Carneiro que acionou o plantão da 4ª CIA. No local não havia sinais de arrombamento ou furto.

De acordo com informações de familiares e colegas de trabalho, há cinco anos a professora sofria com depressão e recentemente havia pedido afastamento temporário do serviço para reiniciar o tratamento psicológico que já estava marcado para terça-feira (5).

Gildemar Lopes Rodrigues, diretor do colégio onde Doranei exercia a função de educadora há mais de trinta anos, lamentou a sua morte e disse que ela vai deixar uma lacuna muito grande. “Como ela era católica praticante e muito presente nos movimentos sociais da igreja, acabou se tornando muito conhecida e bem relacionada na cidade, e sem dúvida alguma, toda a população está triste com a sua morte”, enfatizou.

O corpo foi encaminhado para peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, que vão determinar a causa da morte. Os laudos ficam prontos em até 30 dias. A ocorrência está sob a responsabilidade do delegado Gustavo Ameno Coutinho, titular da DP de Coité. O sepultamento da professora aconteceu ao meio dia deste domingo (3) no cemitério municipal da cidade.

Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento da professora

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário