19 de abr de 2011

Preso passa mal na carceragem da delegacia de Serrinha e morre no hospital

Um homem morreu no último sábado (16) em Serrinha após ser preso por suspeita de tentativa de estupro. Conforme informação da polícia, Carlos André dos Santos Mota, 33 anos, que morava no bairro dos Treze, teria invadido uma residência no bairro do Cruzeiro por volta das 15h e atacado uma garota de 14 anos.

Depois dos gritos de socorro da menina, populares detiveram o rapaz e o amarrado com uma corda de nylon até a chegada de uma equipe do 16° BPM. Carlos André que segundo declarações da própria mãe, sofria com problemas mentais (síndrome do pânico), foi levado para a delegacia onde horas depois começou a passar mal. “Ele teve uma convulsão, foi levado para o Hospital Municipal, mas morreu enquanto recebia o atendimento médico”, disse um agente.

Polícias informaram que o homem estava muito agitado e batia com a cabeça na parede da cela onde estava detido. A informação foi confirmada pela mãe da vítima durante entrevista ao programa “Serrinha Hoje” da Rádio Continental nesta segunda-feira (18). A família nega que o rapaz tenha tentado estuprar a garota e reclama que houve demora no atendimento.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e sepultado no domingo (17) às 8h no cemitério paroquial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário