8 de abr de 2011

Polícia apreende uma tonelada de maconha na BR-116 em Feira

A Polícia Federal apreendeu uma tonelada de maconha por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (8), na BR 116 sul, no município de Feira de Santana, a 80 km de Serrinha.

A droga estava em uma carreta, placas BWD 3902 e BWF 3616, que transportava tubos. Segundo informações da polícia, a carreta vinha de Mato Grosso do Sul e escondia 1.200 tabletes da droga em tubulação.

A operação foi desencadeada pelas polícias Federal e Rodoviária Federal. Segundo o delegado Maurício Salim, comandante da operação, a droga pertence ao motorista que também é o proprietário do veículo e nega ser o responsável pela da droga.

Jadson José da Silva, de 32 anos, e Humberto Leandro Sena, 35, que estavam no veículo foram presos em flagrantes e levados para a sede da Polícia Federal, em Salvador. Os tabletes de maconha seriam revendidos na capital baiana e em Feira de Santana durante a micareta.

Esta é a maior apreensão de drogas realizada nas rodovias federais do Estado.

Veja outras imagens

Caminhão transportava 1.200 tabletes da drogaA droga foi trazida de Mato Grosso do Sul e seria revendida na capital baiana e em Feira de Santana

Foto: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário