11 de abr de 2011

Arrombadores de caixas eletrônicos que pretendiam agir em Nova Fátima, Tucano e Alagoinhas, são presos

Uma quadrilha especializada em roubo de caixas eletrônicos foi desarticulada, no fim de semana, em Salvador, logo após o arrombamento do cofre de um supermercado no bairro Stella Maris. Procedente de Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, o grupo mantinha esconderijos na capital e em Feira de Santana, onde há cerca de dois meses o delegado Fábio Lordello, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), passou a investigá-lo.

Miguel Pereira dos Santos, Sérgio Meneguel, Amélia Marta da Silva e Joanita Aline Amador dos Santos foram presos na madrugada de sexta-feira (8), ao serem surpreendidos com R$ 8 mil subtraídos do cofre do estabelecimento.

Os policiais da 1ª Coorpin e da Coordenadoria de Ações Especiais (COE) também apreenderam com o grupo dois revólveres calibre 38, municiados, diversos documentos falsificados, três maçaricos, três cilindros de oxigênio, um botijão de gás, uma furadeira industrial e outras ferramentas usadas para arrombamento de cofres e caixas eletrônicos.

Um Honda Civic, um veículo Corola, um macaco hidráulico, celulares e quatro radiocomunicadores também estavam em poder do grupo, integrado ainda pelos assaltantes de prenomes André e Marcelo, que conseguiram fugir e estão sendo procurados. Os policiais apreenderam um mapa, discriminando várias cidades baianas – Nova Fátima, Tucano, Alagoinhas e Cardeal da Silva – onde os bandidos podem ter atuado ou planejavam agir, segundo investiga o delegado Fábio Lordello.

Veja outras imagens

O bando planejava agir em Nova Fátima, Tucano, Alagoinhas e Cardeal da SilvaOs policiais apreenderam revólveres, documentos falsificados, maçaricos, cilindros de oxigênio, botijão de gás, furadeira industrial e outras ferramentas

Foto: Milena Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário