17 de abr. de 2011

Polícia prende dois suspeitos de assalto em Serrinha

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira, 15, por volta das 21h20m, depois de um assalto na Rua Campos Filho, próximo ao Tiro de Guerra, região central de Serrinha. Segundo a Polícia Militar, a dupla abordou três adolescentes. O assalto ocorreu às 19h.

Os assaltantes estavam com uma pistola de brinquedo e obrigaram as vítimas a entregar dinheiro e aparelhos celulares. Eles fugiram em uma moto e a polícia foi acionada.

Integrantes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar/Serrinha iniciaram uma operação para localizar os suspeitos, que foram presos na Rua Cornélio Paes, nas proximidades da Praça Morena Bela.

Necival Silva Batista, 25 anos, e Marcio da Silva Oliveira, 31 anos, moradores na Fazenda Alto Sereno, zona rural de Serrinha, foram presos com uma motocicleta Iros 125, placa NYS 6834, utilizada no assalto, duas camisas, os aparelhos roubados, a arma de brinquedo e R$ 55,00 em dinheiro. A dupla é apontada pela polícia como responsável por vários assaltos a transeuntes. Eles foram reconhecidos por pelo menos oito vítimas.

Durante entrevista a Rádio Continental, Marcio negou a participação no assalto e disse que deu apenas uma carona a Necival. “Eu encontrei ele quando tava vindo da casa da minha namorada e dei uma carona. Quando chegou no meio do caminho ele mandou parar a moto e fez o assalto. Eu não sabia que ele ia fazer isso”, relatou.

Necival confessou o assalto e confirmou que o amigo estava sabendo de tudo. Os suspeitos ainda tentaram fugir ao avistar a viatura com os policiais, porém foram perseguidos e presos. Eles foram levados para a 1ª Circunscricional de Serrinha.

Veja outras imagens

Motocicleta utilizada pelos acusados para assaltarA dupla é apontada como responsável por vários assaltos a transeuntes em SerrinhaO material roubado foi recuperado pelos guerreiros da CETO

Entrevista com os acusados nesta segunda (18) na Continental as 6h30m

Um comentário:

  1. esses elementos não residen na fazenda alto sereno de forma alguma, eles devem morar no povoado do alto onde tambem se localiza a fazenda alto sereno pois; Existem duas fazendas alto sereno onde uma é de GIka e a outra é da mãe dele.Ficarei grato se corrigir este equivoco!

    ResponderExcluir