Os assaltantes estavam com uma pistola de brinquedo e obrigaram as vítimas a entregar dinheiro e aparelhos celulares. Eles fugiram em uma moto e a polícia foi acionada.
Integrantes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar/Serrinha iniciaram uma operação para localizar os suspeitos, que foram presos na Rua Cornélio Paes, nas proximidades da Praça Morena Bela.
Durante entrevista a Rádio Continental, Marcio negou a participação no assalto e disse que deu apenas uma carona a Necival. “Eu encontrei ele quando tava vindo da casa da minha namorada e dei uma carona. Quando chegou no meio do caminho ele mandou parar a moto e fez o assalto. Eu não sabia que ele ia fazer isso”, relatou.
Necival confessou o assalto e confirmou que o amigo estava sabendo de tudo. Os suspeitos ainda tentaram fugir ao avistar a viatura com os policiais, porém foram perseguidos e presos. Eles foram levados para a 1ª Circunscricional de Serrinha.
Veja outras imagens


Entrevista com os acusados nesta segunda (18) na Continental as 6h30m
esses elementos não residen na fazenda alto sereno de forma alguma, eles devem morar no povoado do alto onde tambem se localiza a fazenda alto sereno pois; Existem duas fazendas alto sereno onde uma é de GIka e a outra é da mãe dele.Ficarei grato se corrigir este equivoco!
ResponderExcluir