15 de abr de 2011

Megaoperação contra o tráfico culmina com 20 prisões em Feira

Setenta e oito quilos de maconha e meio quilo de cocaína apreendidos, além de armas, munições, carros, motocicleta e mais de R$ 5 mil em espécie, foi o saldo da Operação Poço, deflagrada conjuntamente, na madrugada desta sexta-feira (15), no município de Feira de Santana, a 80 km de Serrinha, pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, em cumprimento a mandados judiciais.

Doze pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas, cinco delas em flagrante, segundo informou o delegado Alexandre Narita, titular da DTE/Feira. Na oportunidade, um adolescente de 16 anos também foi apreendido, ficando custodiado na Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), à disposição da Justiça.

Contando com o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e das 2ª e 3ª Coorpins (Alagoinhas e Santo Amaro), a operação, realizada nos bairros Queimadinha, Baraúnas e Parque Ipê, teve a participação de 11 delegados e 81 investigadores.

Foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma, Gérson Vasconcelos da Silva, Marílton Nunes de Jesus, Miguel Gomes, Tarcísio Pereira dos Santos, Leandro José da Silva, Joclécio dos Santos Silva, Rodrigo Mendes da Conceição, Mariano de Azevedo Bolão Terceiro, Kleber da Silva Coutinho, Bárbara Ferreira dos Santos, Dorival Oliveira da Silva e Eduardo Oliveira Santos.

Surpreendido com um revólver calibre 38, Tárcio da Silva Bispo resistiu à prisão. Baleado em confronto com os policiais, foi encaminhado ao Hospital Clériston Andrade, onde faleceu.

Além dos 78 quilos de maconha e de meio quilo de cocaína, as equipes da DTE/Feira e das 1ª, 2ª e 3ª Coorpins apreenderam dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, 174 munições de calibre 9 mm, uma motocicleta, um Fiat Uno, uma Picape Corsa e R$ 5,110 mil. Todo o material já foi encaminhado para exames periciais.

Veja outras imagens

Vinte pessoas foram presas sob a acusação de envolvimento com drogasOs presos foram autuados por tráficos de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de armasA polícia apreendeu 80 quilos de drogasA operação foi desencadeada pela DTE com o apoio das Coordenadorias de Alagoinhas e Santo Amaro Ao todo, 92 policiais estiveram envolvidos na ação, sendo 11 delegados e 81 investigadores

Foto: Polícia é Viola

Um comentário:

  1. boa tarde cleriston

    fico triste quando observo pessoas de mau carater que se utilizam de meios sordidos para pode mostrar que esta ganhando de alguma forma.
    sou leitor assiduo de seu blog, e venho acompanhando a votação da enquente.
    a votação estava transcorrendo normalmente durante esses 30 dias, e hoje para minha surpresa acessei ao blog pela manha para ler as noticias e vi a votação que estava assim:

    Sandro magalhaes - 422
    aloisia carnerio 383
    jorge gonçaves - 314

    para minha surpresa apenas 6 horas apos agora as 14:30 o resultado da enquente mudou significativamente e o resultado presente é o seguinte
    jorge gonçalves - 475
    sandro magalhaes - 435
    aloisia carneiro 417

    vejam que o vereador jorge gonçalves passou o mes para adquirir 314 votos e em apenas 6 horas foi votado em 161 votos.
    qualquer leigo sabe que essa enquete foi fraudada, porque ele teve em 6 horas 50 por cento dos votos que adquiriu durante o mes todo.

    Cleriston se eu fosse voce nao faria comentario a respeito da enquete e retiraria ela antes do termino, para que possa manter a neutralidade e imparcialidade de seu blog

    ate mais

    paulo

    ResponderExcluir